Institucional

DECLARAÇÃO ESTRATÉGICA DO SESI

MISSÃO
Prover soluções, com elevado padrão de qualidade, em educação para formação integral e continuada do indivíduo e na promoção de ambientes seguros e de trabalhadores saudáveis e produtivos, visando à competitividade da indústria baiana.
 
 
VISÃO
Ser uma organização inovadora e contemporânea, contribuindo para a sustentabilidade das empresas e transformação da vida das pessoas.
 
 
VALORES DO SISTEMA FIEB
Ética
A prática de todas as ações estará sempre fundamentada em valores morais e na transparência das inter-relações com clientes, força de trabalho, mantenedores, fornecedores e sociedade.
 
Transparência
Transparência das inter-relações com clientes, força de trabalho, mantenedores, fornecedores e sociedade.
 
Valorização das Pessoas
A busca e promoção incessante de efetiva participação sinérgica no processo de gestão visam resgatar as necessidades de autorrealização da força de trabalho. O Sistema FIEB reconhecerá, por meio de critérios claros e justos, o desempenho e comprometimento dos seus colaboradores.
 
Foco no Cliente
O êxito dos clientes do Sistema FIEB e sua fidelização aos seus produtos e serviços estarão assegurados pela constante prospecção das suas necessidades.
 
Inovação
A inovação, como um processo estratégico de reinvenção contínua do próprio negócio e de criação de novos conceitos de negócio, é uma prática imprescindível para que o Sistema FIEB oferte soluções modernas, em suas diversas áreas de atuação, voltadas para o aumento da competitividade e da capacitação de seus clientes.
 
Responsabilidade Socioambiental
O Sistema FIEB assume responsabilidades com a sociedade e o meio ambiente no qual está inserido. A responsabilidade socioambiental representa o compromisso contínuo na promoção da sustentabilidade das partes sociais envolvidas.
 
 
 
POLÍTICA DE GESTÃO
O Serviço Social da Indústria – Departamento Regional da Bahia, a partir do compromisso com a melhoria contínua da Gestão, assume com as partes interessadas:
 
CLIENTE
Prover soluções em educação, cultura, saúde e segurança visando atender as necessidades da indústria, dos industriários e seus dependentes.
 
MANTENEDOR
Otimizar os recursos disponíveis, ampliando o atendimento à indústria e contribuindo para o aumento de sua competitividade.
 
FORÇA DE TRABALHO
Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável, privilegiando o desenvolvimento das pessoas, segundo a legislação vigente e os princípios do Código de Conduta Ética.
 
FORNECEDOR
Manter um relacionamento ético, contribuindo com o desenvolvimento dos fornecedores.
 
SOCIEDADE
Fomentar a cultura de Organização sócio e ambientalmente responsável.
 
 
 
Armando Alberto da Costa Neto - Superintendente do SESI
 
rev. 08