Institucional: Notícias | Portal SESI

Institucional

Notícias

SESI e TVE lançam o Sala de Som

Editoral: Cultura

O Teatro SESI Rio Vermelho abriu as portas nesta terça-feira, 26.04, para o lançamento do Programa Sala de Som, realização da TVE Bahia/IRDEB em parceria com o SESI Bahia, que será veiculado aos domingos, às 16 horas, na grade da programação da TVE. O programa está previsto para estrear no dia 1º de maio, com reprise às quintas-feiras, às 23 horas.


Nascido no SESI Rio Vermelho, o programa originalmente veiculado pela TV WEB do Teatro SESI com duração de 7 minutos, será transmitido em 12 episódios de 26 minutos, trazendo em cada encontro um artista convidado para falar de música, instrumentos e movimentos culturais. No comando da atração, o músico Alexandre Leão, que faz sua estreia como apresentador do que ele batizou de “um programa de entrevistas musicais”.

O lançamento reuniu no Teatro SESI artistas que participaram do programa, equipe de produção, idealizadores, além do superintendente do SESI, Armando Neto, e do diretor geral do IRDEB, Flávio Gonçalves. Eles reiteraram a importância desta parceria entre as duas instituições que têm na cultura sua razão de ser.

“O Teatro SESI é uma referência para Salvador como ponto de encontro e de fomento da arte e da música. Esta parceria com a TVE soma-se a este trabalho ao permitir que o conhecimento e as produções que nascem no âmbito do SESI Cultura sejam levadas a novos públicos”, destacou Armando Neto