Quer Ajuda?

Institucional: Notícias | Portal SESI

Confira os finalistas do Festival SESI Música

Editoral:

O Festival SESI Música divulgou os 7 intérpretes e 10 compositores finalistas da edição 2017. Ao todo, o festival recebeu 46 inscrições, representando 25 empresas industriais da Bahia, sendo 29 trabalhadores e dependentes e 17 alunos da Rede SESI de Educação.

Os vencedores serão conhecidos no dia 1 de outubro, durante a solenidade de premiação que acontecerá no SESI Rio Vermelho, a partir das 16 horas.

O Festival SESI Música estimula a criação artística musical do trabalhador da indústria, revela novos talentos e fomenta a cultura, a arte e a criatividade na empresa. O festival faz parte das ações que o SESI Cultura desenvolve com o objetivo de promover a aproximação do trabalhador da indústria com o universo artístico, promovendo atividades diversas de arte e cultura tanto dentro das empresas, como também nas dependências de teatro localizado no Rio Vermelho.

CONFIRA OS FINALISTAS DO FESTIVAL SESI MÚSICA

CATEGORIA 1 | MÚSICAS INÉDITAS: COMPOSIÇÃO INÉDITA (LETRA E MÚSICA)

CATEGORIA 2 | MÚSICAS NÃO INÉDITAS: INTERPRETAÇÃO DE MÚSICA JÁ GRAVADAS E EDITADAS