Quer Ajuda?

Quem é você?

Seta Quer Ajuda Seta Quer Ajuda

Qual seu interesse?

Seta Quer Ajuda Seta Quer Ajuda

Qual sua necessidade?

Institucional: Notícias | Portal SESI

Institucional

Notícias

Bailes carnavalescos e espetáculo de improviso na programação do Teatro SESI

Editoral:

Enquanto a cidade começa o aquecimento para o Carnaval, no Teatro SESI Rio Vermelho a folia momesca já se instalou. Neste sábado, 27 de janeiro, a banda O Povo Pediu fará um aquecimento pré-carnavalesco na Varanda do SESI, com entrada gratuita, a partir das 21 horas. No sábado passado, 21/01, quem passou por lá foi a Banda Limousine, que volta à Varanda para uma ressaca de Carnaval, no próximo dia 17/02.

 

Já neste domingo, dia 28/01, às 20 horas, quem toma a cena do teatro é o espetáculo À Flor da Pele, uma produção da Cia de Teatro Improviso Salvador. Inspirado em Dona Flor e seus dois maridos, obra de Jorge Amado, o espetáculo explora o desempenho do ator e a interação com o público, conduzida por uma trupe que tem no improviso a sua ferramenta de trabalho.

 

A trupe ainda fará outra apresentação no espaço, no dia 4 de fevereiro, antes de afivelar as malas para sua primeira excursão internacional para participar do Espontâneo 2018 - Festival de Improvisação Teatral, que acontece em Sintra, em Portugal, entre 15 e 18 de fevereiro. O ingresso custa R$ 20 e R$ 10 (meia).