Institucional: Notícias | Portal SESI

Institucional

Notícias

Teatro SESI Rio Vermelho comemora 21 anos com shows de artistas que fazem parte da sua história

Editoral:

O Teatro SESI comemora seu 21º aniversário com duas apresentações, nesta terça e quarta-feiras, 6 e 7 de março, a partir das 20 horas. A programação será aberta pela cantora Guida Moira, que traz o show Pela Floresta e segue, nesta quarta-feira, com o Sarau da Varanda É 21, que reunirá diversos artistas que fazem parte da história da casa de cultura do Rio Vermelho.
 
 
A proposta foi contar a história dos 21 anos de existência, relembrando os vários encontros que construíram a trajetória do espaço. Guida Moira, por exemplo, foi a artista que fez o primeiro show após a abertura do teatro. No show “Pela Floresta” ela traz canções inéditas de sua própria autoria e de compositores locais, além de algumas releituras em interpretações inusitadas, diferenciadas, surpreendentes.
 
 
No repertório, ritmos como blues, samba, rock, canções de Gilberto Gil, de Jorge Mautner, Stevie Wonder, Roberto Carlos com o tema sempre ligado à natureza, seja a natureza propriamente dita, a natureza das coisas, a natureza humana ou mesmo a natureza espiritual. Para Guida, o retorno ao palco do SESI Rio Vermelho tem um importante significado. “Meu retorno aos palcos neste teatro significa dizer ‘estou voltando pra casa’!
 
 
A segunda noite é marcada pelo Show “É 21” Sarau na Varanda, com a participação de Alexandre Leão e Banda, Claudia Cunha, Manuela Rodrigues, Sandra Simões, Maviael Melo, Jackson Costa, Paulo Victor e DUOBEM, Enio Bernardes.  Uma noite de poesia, música e muitas homenagens, com diversos convidados que demonstrarão a diversidade musical que compõe a programação da Varanda do SESI.
 
 
Neste dia, estaremos homenageando os parceiros do Teatro e Varanda do SESI que fazem a diversidade acontecer.
 
 
SERVIÇO
 
SHOW DE GUIDA MOIRA
Dia: 06 de março
Horário: 20h
Para convidados
 
SARAU DE VARANDA
Dia: 07 de março
Horário: 20h
Para convidados