Escola SESI de Conexões Criativas

O Escola SESI de Conexões Criativas é um programa desenvolvido por meio de atividades ou oficinas, nas mais diversas áreas. O programa educativo tem foco no desenvolvimento de capacidades STEAM, contribuindo para o crescimento cognitivo dos estudantes e fazendo com que o jovem se perceba como protagonista no processo de aprendizado.

Quer saber mais? Confira abaixo as conexões disponíveis e entre em contato conosco pelo WhatsApp 71 99980-0097 

*O SESI reserva-se ao direito de prorrogar o início das aulas caso o número mínimo de matrículas não seja alcançado, bem como cancelar a oferta da turma se a situação for mantida após a prorrogação do prazo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

FILTRE SUA BUSCA Clique no que deseja que os cursos serão filtrados

Roboter

Robótica

Público-Alvo: Jovens a partir de 10 anos
24h
em até 4X de R$187,50
Locais: Camaçari
GARANTA SUA VAGA
PRÉ CADASTRO ENVIADO
Roboter

Local*

Turma*

O SESI reserva-se ao direito de prorrogar o início das aulas caso o número mínimo de matrículas não seja alcançado, bem como cancelar a oferta da turma se a situação for mantida após a prorrogação do prazo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
Descrição Essa é a conexão queridinha da galera. Já imaginou participar de uma competição internacional de robótica? Venha aprender a linguagem de programação, desenvolver habilidades de trabalho em grupo, design, estratégia e muito mais. Conhecer o mundo da robótica por meio da montagem e de programação de robôs, que podem ser construídos para executar as mais diversas tarefas. O curso traz toda a animação dos torneios de Robótica para a escola e é o primeiro programa de iniciação e aprimoramento em torneios de robótica do Brasil. Horário: 13:30 às 15:00 (terças e quintas) Início: 7 de maio Final: 18 de julho *Um curso em parceria com a Agnus Educação. Para efetuar a matricula você será direcionado para o site do parceiro.

Roboter 1

Robótica

Público-Alvo: Jovens a partir de 10 anos
48h
Em até 10x de R$150,00
Locais: Escola SESI Reitor Miguel Calmon (Salvador - Retiro)
GARANTA SUA VAGA
PRÉ CADASTRO ENVIADO
Roboter 1

Local*

Turma*

Descrição Essa é a conexão queridinha da galera. Já imaginou participar de uma competição internacional de robótica? Venha aprender a linguagem de programação, desenvolver habilidades de trabalho em grupo, design, estratégia e muito mais. Conhecer o mundo da robótica por meio da montagem e de programação de robôs, que podem ser construídos para executar as mais diversas tarefas. O curso traz toda a animação dos torneios de Robótica para a escola e é o primeiro programa de iniciação e aprimoramento em torneios de robótica do Brasil. Horário 15:15 às 16:45 (as segundas-feiras) Início: 29 de abril Final: 16 de dezembro *Um curso em parceria com a Agnus Educação. Para efetuar a matricula você será direcionado para o site do parceiro.

Roboter 2

Robótica

Público-Alvo: Programa destinado à alunos que já realizaram a 1ª temporada (Roboter 1)
48h
em até 10X de R$150,00.
Locais: Escola SESI Reitor Miguel Calmon (Salvador - Retiro)
GARANTA SUA VAGA
PRÉ CADASTRO ENVIADO
Roboter 2

Local*

Turma*

Descrição Um programa de iniciação e aprimoramento em torneios de robótica que aborda conteúdos de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, voltados para alunos do 6º ano do Fundamental II aos alunos do 1º ano do Ensino Médio. No curso, a garotada terá vivências que estimulam não só a participação em torneios de robótica mas também que expandirão seu repertório, auxiliando no desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida adulta. Programa extracurricular anual. *Um curso em parceria com a Agnus Educação. Para efetuar a matricula você será direcionado para o site do parceiro.

A Arte de Criar Jogos

Games

Público-Alvo: crianças e jovens entre 10 e 15 anos
20h
R$ 570,00 em até 7 parcelas (material incluso)
Locais: Camaçari
GARANTA SUA VAGA
PRÉ CADASTRO ENVIADO
A Arte de Criar Jogos

Local*

Turma*

Descrição Venha viver uma experiência maker! No percurso desta conexão, os alunos irão desenvolver o raciocínio lógico-matemático, visão espacial, inteligência linguística e irão desenvolver um jogo de tabuleiro! Farão o corte, as peças, as regras. No final, os jogos criados serão apresentados em um saudável torneio!