Sistema FIEB | SESI

Teatro SESI

Quem é você?

Seta Quer Ajuda Seta Quer Ajuda

Qual seu interesse?

Seta Quer Ajuda Seta Quer Ajuda

Qual sua necessidade?

Teatro Sesi

Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Festival SESI Música premia os melhores talentos da indústria

Cultura

A alegria e a emoção marcaram a final da 15ª edição do Festival SESI Música – Etapa Bahia, que, pela primeira vez, aconteceu no interior do estado. Realizado no município de Feira de Santana, a mudança, feita por iniciativa do SESI, buscou descentralizar a repetição das ações na capital e seu objetivo se cumpriu: a segunda maior cidade do estado presenciou, na tarde do domingo (27/09), um show de diversidade musical e a confluência de artistas e público que, para além da competição, encararam o evento como o fortalecimento do companheirismo e trabalho coletivo.

Este clima de descontração e cooperativismo entre os trabalhadores foi elogiado pelo músico Alexandre Leão, diretor musical do festival e líder da banda que acompanhou os candidatos. Nas várias horas de ensaio, o engajamento da equipe e a satisfação pelo trabalho foram pontos destacados também por Edison Nogueira, vice-presidente da FIEB, e por Luciano Ribeiro, vice-prefeito de Feira de Santana – personalidades presentes no evento. Foram mais de duas horas de músicas executadas para uma plateia de empresas, trabalhadores e comunidade, que se contagiou pela emoção da disputa e das apresentações.
 

VENCEDORES

 

Na categoria composição, o primeiro lugar ficou com Felipe Alisson Souza Saraiva, de Feira de Santana, dependente da empresa Anaport Atelier Ltda com a canção Barco à Vela. Marcos de Oliveira Santos, trabalhador dos Correios e Telégrafos, de Salvador, conquistou o segundo lugar na mesma categoria, com a música Submundo. Em terceiro, Christian Jesus da Silva, de Ilhéus, da empresa Cargill Agrícola SA, com a composição De Todos os Santos.

 

Na categoria interpretação, a grande vencedora foi Sarah Katarina Alves Lima, da Escola João Ubaldo Ribeiro do município de Luís Eduardo Magalhães, com a música Santo. Em segundo lugar, Edy Wilson Gonçalves de Oliveira, da empresa Belgo Bekaert de Feira de Santana, que interpretou Sem Parar. E o terceiro colocado foi Lourival Gonçalves da Silva, de Camaçari, da empresa Ceramus Bahia S/A, com a música Saudades da Minha Terra.

Imprimir Voltar